Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

antes e depois das cadeirinhas

Oi gente!!!!!
Bom devo confessar a todos vocês que sou completamente apaixonada por este lance de pegar coisa velhas e dar cara nova, vivo fuçando na internet e me deliciando com imagens lindas, por isso resolvi postar um antes e depois meu também...
Devo confessar que o antes não é bem este, meu pai encontrou estas cadeirinhas em um ferro velho e mandou o marceneiro colocar as parte de madeira, foi só aí que elas chegaram em minha mãos.
Elas vieram assim todas pintadas de preto.
A ideia inicial era trocar a madeira do encosto por recortes em mdf em formato de flor, porém o marceneiro não me entregou a tempo...snif....
Mas então bola pra frente...ideias eram o que não me faltavam..kkkk
 E então decidi pintar os encostos de lilás.
 Para dar um charminho, fiz esta borboleta e esta florzinha de tecido.
Para facilitar o trabalho e nem a borboleta nem a flor desfiarem fiz elas com a ajuda do termo colante, assim ficou muito mais fácil de trabalhar e depois de uma boa camada de verniz por cima elas não correm o risco de descolar...
 Com cola branca colei o mesmo tecido que usei nas borboletas e depois passei uma boa camada de verniz por cima...
E enfim minhas cadeirinhas ficaram prontas...e lindas!!!
Espero que tenhas gostado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário