Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BOLSA CORUJINHA

Ufaaa a quanto tempo longe do meu blog.... é que este ano tem sido muito corrido...trabalho novo, novas atividades para fazer e o tempo tem ficado cada vez mais curto...
Mas não quero ficar tanto tampo assim tão longe... por isso hoje resolvi postar umas bolsinhas que tem feito o maior sucesso por aqui onde eu moro...
São umas corujinhas muito charmosas e ótimas pra carregar em passeios ou até mesmo usar como estojo.
 Aí estão as minhas mais novas peças.... estas corujas são um charme....
 E como tudo o que é bom vem em grande quantidade, depois da primeira não parei mais, e eolha q ainda estou com várias no forno..



 Esta é especial... foi feita sob medida pra minha maninha... ele usa a coruja dela como estojo e para proteger seu pen drive eis que a asinha da coruja virou um pequeno bolsinho para guardá-lo...


Espero que gostem, e como artesanato tem que ser apreciado por todos, quem quiser é só deixar uma mensagem que darei de presente o molde e todas as explicações para confecção deste mimo...
BEIJOS...

4 comentários:

  1. quero comprar uma para presentear, como faço? envie a resposta para jair.vs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. quero comprar uma bolsa dessa, ameeeii, como faço? me envie uma mensagem para katiananeves@bol.com,br ou deixe seu telefone

    ResponderExcluir
  3. quero comprar uma bolsa dessa, ameeeii, como faço? me envie uma mensagem para katiananeves@bol.com,br ou deixe seu telefone

    ResponderExcluir
  4. Oii amei essa bolsa. Gostaria dos moldes. Bjs

    ResponderExcluir